Nosso Trabalho

O trabalho realizado pela empresa é dividido em onze etapas. O Processo inicia na contratação do serviços e na instalação dos equipamentos. Após a utilização dos sanitários pelos usuários é realizada a manutenção por meio da sucção dos dejetos sanitários com o caminhão da auto vácuo. Os dejetos são enviados a estação de tratamento do esgoto da SANEPAR, que certifica a destinação correta dos efluentes líquidos. Os sanitários são transportados para desinfecção e limpeza, depois retornam a empresa, onde novamente são lavados passando por um processo de higienzação, antes de serem armazenados para sua próxima locação.

Requisitos Legais

As atividades de empresas locadoras de banheiros químidos envolvem diretamente e meio ambiente e a sociedade, são uma questão de saúde pública. Por esse motivo existem leis federais e estaduais que regulamentam as práticas de empresas desse segmento. Sendo necessário o cumprimento de Lei fereral nº 6938 (POLÍTICA NACIONAL DO MEIO AMBIENTE) de 31 de agosto de 1981,(LEI DE CRIMES AMBIENTAIS) de 12 de fevereiro de 1998. Essas resoluções estabelecen como pré-requisito para atuar no segmento de locação de sanitários portábeis: autorização ambiental (emitida pelo IAP - Instituto Ambiental do Paraná); autorizações para lançamento de efluentes líquidos exclusivamente sanitários (emitida pela ARTs) e licença sanitária (emitida pela Secretaria Municipal de Saúde).
A Sanitários Aliançã possui todos os requisitos necessários para as práticas de sua atividades.

SANTÁRIOS PORTÁTEIS ALIANÇA LTDA

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